Pokemon Buwly RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de Pokemon de Nível Básico

3 participantes

Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por Lyns Dom 02 Dez 2012, 18:50

Você pode capturar os pokemon de Nível Básico abaixo (olhe as regras antes de postar).
Lyns
Lyns
Admin
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/10/2012

https://pokemonbuwly.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por Lyns Dom 02 Dez 2012, 19:50

Andando tranquilamente por uma estrada, Lyns segue junto com seu Chikorita e seu novo amigo, um Spinarak muito amigável em direção a uma cidade de Kanto.
Lyns - Gente ta calor não? O que você acham de pararmos um pouco para descansar?
Os dois pokemos concordam e Lyns juntamente com seus pokemons vão para baixo de uma Figueira com uma grande sombra.
Assim que chegam em baixo da grande figueira eles ouvem socos sendo dado muito perto. Spinarak olha para cima e grita tentando alertar para alguma coisas, mas Lyns não da bola e senta perto do tronco da figueira.
Lyns pega um suco de laranja que tinha e toma, assim que acaba o suco ele ve um pokemon na sua frente bem na parte que a garrafa estava tampando . O pokemon parecia estar muito calmo e Lyns foi tentar conversar com o pokemon estranho e misterioso.
Lyns - Oi?
O pokemon vai para cima de Lyns com a intenção de bater nele.
Chikorita reage rapidamente usando seu Razor Leaf para espantar ele, mas Lyns gostou do seu jeito de luta e decidiu capturar aquele estranho pokemon. Ele pediu para Chikorita usar o Growl que fez com que o pokemon ficasse um pouco afastado e logo depois Lyns pediu para Chiko usar o Razor Leaf. Chiko usou o impulso do Growl para atacar com o Razor Leaf que gerou muitos dano. Após isso Lyns lançou a pokebola que capturou o estranho pokemon para dentro de si e depois trancou.
Lyns - Vejamos que pokemons é esse ..... Ah é um Machop - Disse após olhar a Pokedex - Eu acho que agora podemos parar para descansar né Chiko?
Chikorita respondeu com um ar de alegria e os 4 pararam para descansar e fazer amizade com Machop.


Dados do Admin: +3 Lvs para Chikorita, Captura feita, Spinarak ganhou 0,50 EXP, - 1 Pokebola, - 10 Energia de Chikorita, - 5 Energia de Spinarak
Lyns
Lyns
Admin
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/10/2012

https://pokemonbuwly.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por BaryBobi Seg 03 Dez 2012, 07:23

BaryBobi em:
Um encontro "chocante"

Ser um treinador de Pokémons sempre foi meu grande sonho.Eu sempre amei todos os Pokémons.Não importa como eles são,se são fortes ou não ou qual é o seu tipo.Pra mim são todos P-E-R-F-E-I-T-O-S!
Continuando minha jornada,eu estava passando por um tipo de floresta.Aquela floresta me fazia me sentir muito bem.Havia ali uma grande diversidade de Pokémons.Aquele lugar era tão incrível que não consegui apreciar aquilo tudo sozinho.Então soltei meus Pokémons.

- Cyndi!Dile!Spark!Saiam!
- Cyndaquil!
- Totodile!
- Spinarak!
- Olá de novo,galerinha.E aí?O que vocês acharam dessa floresta?Bem legal,né?

- Cyndaquil!Cynda!
- Totoooodile!
- Spina!Spinarak!
Então,de repente,Cyndi começou a ficar agitada.
- Cynda!Cyndaquil!Cyndaquiiiil!
- O que foi Cyndi?Que agitação é essa?É de felicidade,é?
Então,algo começou a se mexer entre os arbustos.
- O que será que é aquilo?
De repente,um Pokémon pulou dos arbustos.Ele parecia um tipo de rato.Só que ele era amarelo.Muito amarelo!
- Eu acho que sei quem é você.Mas pra ter certeza....Pokédex!

Pokédex:
- Hum....Como eu suspeitei.Vamos batalhar.
- Cyndaquil!
- Você quer ir Cyndi?
- Cynda!
- Muito bem.Cyndi,eu escolho você!

A batalha começa.

- CYNDI! USE O TACKLE!
Cyndaquil começa atacando o Pichu com o Tackle.Pichu tenta se desviar,mas ainda assim é atingido.
Depois de se recuperar do ataque de Cyndaquil,Pichu usa seu Thundershock.Cyndaquil é atingido,mas se recupera rapidamente.

- CYNDI! AGORA USE O EMBER!
Cyndaquil usa o Ember mais forte que consegue.Pichu é arremessado para longe e bate em uma árvore.Mas ainda levanta e quer continuar.
Pichu tenta atacar Cyndaquil com seu Thundershock de novo mas ele está muito fraco e acaba caindo no chão,derrotado.

- Isso.Parabéns pela luta,Cyndi.

POKÉBOLA,VAI!


Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+indo+para+captura
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+capturando
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola
Captura de Pokemon de Nível Básico Pok%25C3%25A9bola

- ISSO!EU CAPTUREI UM PICHU!
Captura de Pokemon de Nível Básico Levantando+a+mao

Então,depois de capturar de o Pichu,eu e meus Pokémons seguimos andando pela floresta,aguardando novas surpresas daquele lugar encantador e explendorosamente maravilhoso!



Última edição por BaryBobi em Seg 03 Dez 2012, 13:16, editado 2 vez(es)
BaryBobi
BaryBobi

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : Pokémon Buwly

http://omundodospokemons.forumotion.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por All Seg 03 Dez 2012, 07:42

Dados do Admin: +3 Lvs para Cyndaquil, Captura feita,Totodille ganhou 0,50 EXP, Spinarak ganhou 0,50 EXP, - 1 Pokebola, - 10 Energia de Cyndaquil, - 5 Energia de Totodille, - 5 de Spinarak
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por All Seg 03 Dez 2012, 13:06

Eu estava em Kanto com meus Pokémons Cyndaquil e Pidgey ai a gente parou para comer alguma coisa pois estavam bastante com fome, então eu peguei umas barras de chocolate que estavam aqui na minha bolsa e dei para eles, ai depois a gente continuamos a nossa aventura para chegar na Incrivel cidade de Viridian para curar meus Pokémons, então no caminho da cidade de Viridian encontramos um Pokémon machucado era um maravilhoso Poliwag no caminho bem machucado e com fome, então eu peguei uns medicamentos aqui na minha mochila e dei a ele para ficar bem forte e corajoso mais percebi que faltava mais alguma coisa para esse Poliwag ficar bastante feliz, então eu fui numa floresta ali perto e peguei algumas Berry e dei a Poliwag para se sentir bem melhor.
Então eu resolvo capturar aquele Poliwag para se juntar ao time.
- Saia Charmander use o Scratch naquele Poliwag, isso deixara ele muito fraco para que eu possa captura-ló.
Então Poliwag venho para a cima de Charmander e deu logo um Bubble sabendo que o Charmander era do tipo Fire e o ataque de Poliwag era de Water então quem estaria na vantagem seria o Poliwag então eu mando Charmander usar mais uma vez o Scratch tirando mais danos de Poliwag.
Então eu mando Charmander de volta da Pokébola e mando o meu maravilhoso Pokémon pássaro Pidgey atacando logo com um Tackle, nas costas de Poliwag deixando ele paralizado ali sem fazer nada ali mais pelo menos ele podia usar um Bubble.
Então para animizar a defesa de Poliwag eu mando o Pidgey usar seu Sand-Attack tirando a defesa de Poliwag que logo contra atacou com um golpe chamado Water-Sport causando nenhum dano a Pidgey.
Então o Poliwag já estava derrotado então eu pego na minha mochila uma Pokéball e lanço ela em Poliwag fazendo eu a captura-ló.
- legal agora temos um Poliwag na nossa equipe.


Dados do Admin: Cyndaquil + 2 Lvs, Captura feita, Pidgey + 2 Lvs, - 1 Pokébola, - 10 de Energia de Cyndaquil, - 10 de Energia de Pidgey.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por BaryBobi Seg 03 Dez 2012, 13:15

BaryBobi em:
Batalha no Bosque-Assombrado

Logo após minha batalha contra o Pichu(que,modestia à parte,foi emocionante),segui o meu caminho.Como de costume,sempre muito bem acompanhado dos meus Pokémons.Eu já havia capturado 3 Pokémons.Mas isso não era nem o começo da meta que eu tinha para atingir.Eu vou ter todos os 649 Pokémons!
Então,seguindo o meu caminho,eu estava passando por um tipo de bosque.Mas não era um bosque qualquer.Era um bosque praticamente sem vida.

- Credo.Esse lugar dá até arrepios.Mas nada vai me impedir de cumprir o meu destino e realizar meu sonho.
Quando eu disse isso,algo começou a se mexer entre as sombras.
- Er...Quem sabe se eu andar um pouquinho mais rápido... - Então eu comecei a dar uns passos maiores
E aí comecei a ouvir alguns ruídos.

- Pra que andar quando se pode...- Foi aí que eu vi que na verdade era um Pokémon que estava causando toda aquela confusão.Ou eu estava louco ou ele estava mesmo rindo de mim.
- Ora....Seu....Você vai ver agora.Mas antes....Pokédex!

Pokédex:

- Ah tá....Você quem mexeu comigo.Agora....
- GASTLY!
- Você está me desafiando?Ok então....Dile,eu escolho você!
- Totodile!
- Vamos lá,Dile!


A batalha começa.

- DILE!USE O SCRATCH!
Totodile começa atacando Gastly com Tackle.Gastly é muito rápido,mas mesmo assim não consegue se desviar do ataque de Totodile.
Gastly não sofre muitos danos.Rapidamente levanta e usa Lick(um ataque muito engraçado,por sinal).Ele danifica Totodile mas não é algo extraordinário.

- DILE!USE O SCRATCH NOVAMENTE.O MAIS FORTE PRA ACABAR COM ISSO!
Então,Totodile lança um Scratch fortíssimo em Gastly.Gastly cai no chão meio tonto.Então ele levanta e começa a encarar Totodile.Mas,em 4 segundos,começa a rodar tonto e cai desmaiado no chão.
- Isso Dile.Ótima luta.Agora,a melhor parte.Ele pode ser bagunceiro,mas ainda é um Pokémon,né?

POKÉBOLA,VAI!


Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+indo+para+captura
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+capturando
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola
Captura de Pokemon de Nível Básico Pok%25C3%25A9bola

- ISSO!EU CAPTUREI O GASTLY!
Captura de Pokemon de Nível Básico Levantando+a+mao

E logo após capturar o Gastly,saí o mais rápido possível daquele bosque mal-assombrado.Quem sabe um dia eu não teria que voltar ali por algum estranho motivo....Melhor nem pensar nisso!

BaryBobi
BaryBobi

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : Pokémon Buwly

http://omundodospokemons.forumotion.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por All Seg 03 Dez 2012, 13:17

Dados do Admin: Totodille + 3 Lvs, Captura feita, - 1 Pokébola, - 10 de Energia de Totodille.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por BaryBobi Qua 05 Dez 2012, 07:08

BaryBobi em:
A montanha do fogo selvagem

Depois de uma longa e assombrada jornada por um Bosque-Assombrado,eu finalmente saí daquele lugar horrível.Mas tive uma leve impressão de que um dia eu teria que voltar ali.Embora eu não estivesse muito contente por ter pensando assim,sabia que alguma coisa boa iria acontecer.
Logo após sair do Bosque,eu encontrei uma montanha gigante.Não era uma montanha muito convidativa.Era cheia de pedras afiadas com formatos de monstros e caveiras.Mas aquele lugar passava uma sensação gostava.O ar puro me deixava mais feliz ainda.
Então,de repente,alguém veio correndo gritando de uma curva da montanha.Era um garoto.E parecia que havia visto um monstro.
- AHHH!SOCORRO!
- O que foi,garoto?
- Um bicho!Feroz!Bravo!Terrível!
- E como era esse bicho?
- Vai lá descobrir.Eu não volto lá nunca mais!
Então,eu comecei a subir a montanha,achando que a única coisa que aquele cara vira fora uma pedra ou um arbusto.Chegando no topo da montanha,não havia nada.Nem sinal de que ali houve alguém.Então uma das minhas Pokébolas começou a balançar no meu bolso.
- Que isso?Isso é muito estranho...
E quando fui conferir,vi que era a Pokébola do Totodile.
- Então tá né....Saia,Totodile!
Logo após sair,Totodile entrou em um tipo de estado de transe.Ele estava com os olhos vidrados em alguma coisa entre as pedras.Então,uma sombra pequena começou a se mexer.De repente,pulou de lá um tipo de raposa.Mas eu pude notar que era um Pokémon!
- Ora ora...Você que é o grande monstro?Quem é você?Pokédex....
Pokédex:
- Certo.Então você é durão né?Vamos ver se isso é verdade...
- VULPIX!
- Tá bom.Dile,eu escolho você!

A batalha começa!

- DILE!USE O SEU SCRATCH!
Totodile começa atacando Vulpix com Scratch.Apesar de parecer indefeso,Vulpix é bem rápido e consegue se desviar.
Então,Vulpix vem com tudo e ataca Totodile com Ember.Felizmente,Ember é um ataque de fogo e não funcionou muito bem em Totodile.
- DILE!USE O SEU WATER GUN!VAI FAZER BASTANTE EFEITO NELE!
Então,Dile ataca Vulpix com Water Gun.Vulpix não consegue evitar o ataque e é atingido em cheio.Vulpix foi arremessado para cima.Mas ele ainda estava consciente.
- DILE!AINDA NÃO ACABOU!FINALIZE ELE COM SCRATCH!
Então,Dile começou a escalar as árvores.Conseguiu alcançar Vulpix em pleno ar e atacou com Scratch.Então,Totodile caiu em pé no chão e Vulpix caiu derrotado.
- Nossa!Dile,isso foi INCRÍVEL!Ótima batalha!Parabéns mesmo!
- Totodile!Totodile?
- É claro que eu vou capturar ele!Por que não iria?

POKÉBOLA,VAI!



Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+indo+para+captura
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+capturando
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola
Captura de Pokemon de Nível Básico Pok%25C3%25A9bola

- ISSO!EU CAPTUREI O VULPIX!
Captura de Pokemon de Nível Básico Levantando+a+mao

E,logo após capturar o Vulpix,eu decidi dar um nome aquela montanha.Por algum motivo muito estranho,senti que aquela montanha era muito especial.Era importante para alguma coisa.Então dei o nome para ela.

- A montanha do fogo selvagem!É um nome legal.Talvez a gente se encontre novamente!

Então,segui meu caminho com meus Pokémons e meu novo amiguinho:o Vulpix!
BaryBobi
BaryBobi

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : Pokémon Buwly

http://omundodospokemons.forumotion.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por Lyns Qua 05 Dez 2012, 08:48

Dados do Admin: +3 Lvs para Totodile, Captura feita, - 1 Pokebola, - 15 Energia de Totodile.
Lyns
Lyns
Admin
Admin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/10/2012

https://pokemonbuwly.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por BaryBobi Qui 06 Dez 2012, 18:16

BaryBobi em:
Uma reviravolta na vida

Pode ser que eu não seja o melhor treinador Pokémons de todo mundo,mas,modestia à parte,sou muito bom.Batalhei contra um Gastly em um bosque mal-assombrado,lutei com um Vulpix e batalhei com alguns Pokémons.Então,você pode me chamar de qualquer coisa,menos de fraco.Eu me considero um ótimo treinador.Além de saber usar os ataques,eu também tenho uma certa forma de comunicação com os Pokémons.
Depois de algumas batalhas,eu estava quase evoluindo os meus Pokémons.Estava louco para que a minha Cyndi evoluísse.Mas para isso eu precisava de mais uma batalha.Eu queria tanto encontrar um Pokémon forte pra poder capturar e evoluir a Cyndi.Só que,eu havia ouvido alguns boatos de que naquela área não haviam Pokémons bons para capturar.Mesmo assim,não desisti.Segui meu caminho pela estrada de terra.De repente,um Pokémon veio correndo do começo da estrada e esbarrou em mim.Ele era meio pesadinho,pois quando se chocou contra mim,nós dois caímos no chão.
- EI!OLHA POR ONDE ANDA!
- Cale a boca,humano insignificante!
- Você....você....AHHHH!
Ouvir aquele Pokémon falar foi ATERRORIZANTE!Então,como qualquer pessoa normal faria,eu me escondi.Ele começou a rir da minha cara e falou alguma coisa.
- Vocês humanos são tão patéticos!Eu sou um dos únicos Pokémons que conseguem se comunicar com vocês.Eu uso telepatia!
- Pera aí....Então,você só pode ser um....
- Um Pokémon psíquico!
- Que legal!Deixa eu ver quem é você...Pokédex!
Pokédex:
- Hum....Que legal esse lance de falar com os outros seres!
- É sim.Mas você não vai lembrar de nada do que aconteceu!
Então,o Drowzee tentou me hipnotizar.No começo deu certo,mas depois eu comecei a voltar.Ele ainda estava usando o poder.E eu não estava em total transe.De repente,a Pokébola de Cyndi começou a tremer.Nisso,houve uma conexão entre mim,Cyndi e Drowzee.No mesmo instante,Cyndi saiu sozinha da Pokébola como se tivesse vontade própria.
- O QUÊ?COMO ISSO É IMPOSSÍVEL!NINGUÉM RESISTE AO MEU PODER!
- É.Mas nós não somos ninguém!
- CYNDI!VOCÊ TAMBÉM TÁ FALANDO?
- O quê?Como você me entendeu?
- A.Já sei o que aconteceu.Você agora pode se comunicar com outros seres.
- EU??
- É.O meu poder é muito forte.Mas você é um humano especial.Você conseguiu a resistir as minhas ondas mágicas.
- MAS...
- Olha...Como eu sei que você merece ter um Pokémon como eu e eu estou fugindo...Então,que tal me capturar?
- Ok.Mas antes rola uma batalha né?
- Com certeza.Quem você escolhe?
- Cyndi,eu escolho você!

A batalha começa!

- CYNDI!USE O SEU EMBER!
Cyndaquil inicia a batalha atacando Drowzee com Ember.Drowzee não consegue se desviar,mas não parece que o ataque fez muito efeito.
Então,Drowzee revida o ataque de Cyndaquil com Pound no mesmo.Cyndaquil é atingido.Parece que o ataque acertou em cheio.Mas ele não desiste.
- CYNDI!USE O EMBER DE NOVO!ATAQUE COM TODA A FORÇA!E CUIDADO COM O ATAQUE DELE!
Cyndaquil então ataca Drowzee com Ember.Dessa vez,o ataque é certeiro e Drowzee praticamente some entre a fumaça produzida pela terra.
De repente,Drowzee sai do meio da poeira e vem com tudo com Pound pra cima do Cyndaquil.
- CYNDI!DESVIE!RÁPIDO!
Cyndi desvia do ataque de Drowzee.O Pokémon passa direto e bate em uma árvore.Teria sido engraçado se não estivesse ocupado com a batalha.
- CYNDI!JÁ SABE O QUE FAZER!
Então,Cyndi foi com tudo em cima de Drowzee.Quando chhegou perto dele,Cyndi o finalizou com o Tackle!
- YES!Ótima luta Cyndi!
- Obrigado,mestre!
- Eu tenho que me acostumar com esse negoço de vocês falarem.E me chame de Bary.Agora,voltando pro Drowzee...

POKÉBOLA,VAI!



Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+indo+para+captura
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola+capturando
Captura de Pokemon de Nível Básico Pokebola
Captura de Pokemon de Nível Básico Pok%25C3%25A9bola

- ISSO!EU CAPTUREI O DROWZEE!
Captura de Pokemon de Nível Básico Levantando+a+mao


Então,algo começou a acontecer.Cyndi começou a brilhar.Ela estava evoluindo.

- Cyndi!Você não sabe o quanto esperei por isso....

Captura de Pokemon de Nível Básico 155 >>> Captura de Pokemon de Nível Básico 156

- Que legal!Agora você é um Quilava!Mas vai continuar chamando Cyndi,ok?

Então,segui meu caminho.Dessa vez com mais do que um Pokémon.Um Pokémon psíquico,um Pokémon evoluído e o poder de me comunicar com os Pokémons....Essa minha aventura ainda promete muitas surpresas!
BaryBobi
BaryBobi

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : Pokémon Buwly

http://omundodospokemons.forumotion.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por All Sex 07 Dez 2012, 21:13

Dados do Admin: Cyndaquil + 3 Lvs, Captura feita, Evolução feita, - 1 Pokébola, - 10 de Energia de Cyndaquil.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon de Nível Básico Empty Re: Captura de Pokemon de Nível Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos