Treinamentos do Lyns
Página 1 de 1
Re: Treinamentos do Lyns
Chikorita Sai! Machop Saia! Spinarak saia!
-Gente, o que você acham de treinarmos um pouco hoje?
Os três pokemons concordam para treinar um pouco
-Ok então, Chikorita comece com o Razor Leaf e complemente com o Poisonpowder para lançar em direção a Spinarak.
Chikorita deu um pulo de 1 metro e balança sua folha até sair uma quantidade ótima de folhas e depois lançou seu pó venenoso como um vento levando em direção de Spinarak.
-Spinarak, use o Poison Sting seguido do String Shot em modo de defesa.
Spinarak lança várias agulhas venenosas saídas de sua boca em direção das folhas que ficam todas cortadas e a maioria cai, após isso Spinarak lança várias teias e para todo o resto das folhas.
-Muito bem!!! Chiko agora faça de novo, mas em direção de Machop!
Chikorita deu um pulo de 1 metro e balança sua folha até sair uma quantidade ótima de folhas e depois lançou seu pó venenoso como um vento levando em direção de Machop.
-Machop use Leer no chão seguido do Low Kick no mesmo lugar!
Machop lança um raio vermelho de seus olhos em direção do chão e depois chuta muito forte fazendo com que saia uma rocha na sua frente que defende Machop das folhas que caem logo após isso.
-Muito bem gente, por enquanto é só ok?
Dados do Admim: + 3 Lvs para Chikorita, Spinarak e Machop + Bônus de 2 Lvs para cada pokemon, - 25 Energia para cada pokemon.
-Gente, o que você acham de treinarmos um pouco hoje?
Os três pokemons concordam para treinar um pouco
-Ok então, Chikorita comece com o Razor Leaf e complemente com o Poisonpowder para lançar em direção a Spinarak.
Chikorita deu um pulo de 1 metro e balança sua folha até sair uma quantidade ótima de folhas e depois lançou seu pó venenoso como um vento levando em direção de Spinarak.
-Spinarak, use o Poison Sting seguido do String Shot em modo de defesa.
Spinarak lança várias agulhas venenosas saídas de sua boca em direção das folhas que ficam todas cortadas e a maioria cai, após isso Spinarak lança várias teias e para todo o resto das folhas.
-Muito bem!!! Chiko agora faça de novo, mas em direção de Machop!
Chikorita deu um pulo de 1 metro e balança sua folha até sair uma quantidade ótima de folhas e depois lançou seu pó venenoso como um vento levando em direção de Machop.
-Machop use Leer no chão seguido do Low Kick no mesmo lugar!
Machop lança um raio vermelho de seus olhos em direção do chão e depois chuta muito forte fazendo com que saia uma rocha na sua frente que defende Machop das folhas que caem logo após isso.
-Muito bem gente, por enquanto é só ok?
Dados do Admim: + 3 Lvs para Chikorita, Spinarak e Machop + Bônus de 2 Lvs para cada pokemon, - 25 Energia para cada pokemon.
Re: Treinamentos do Lyns
Saia Chiko! - Diz Lyns lançando a pokebola de Chikorita.
Lyns - Chiko, o que axa de fazermos um pequeno treinamento hoje?
Chiko parece concordar, mas gostaria de mais algum pokemon pata ajudá-la.
Saia Machop! - Diz Lyon lançando a pokebola de Machop.
Lyns - Machop, você irá ajudar um pouco ok?
Machop parece concordar com tudo que eu falo.
Lyns - Muito bem, vamos começar então...
Lyns - Chiko, use uma conbinação de Razor Leaf e Poison Powder
Lyns - Machop, use o Focus Energy e crie uma onda de choque usando as palmas das mãos com o poder do Karate Chop.
Chikorita parece estar bem confiante e começa a brilhar de uma maneira estranha até acontecer uma coisa diferente.
Chikorita muda de forma e coloração, por isso eu olho na Pokedex.
A Pokedex me avisa que Chikorita evolui para um ser chamado Bayleef, então decido trocar seu apelido para Bay.
Lyns - Acho melhor adiarmos o treino para outro dia, o que você acham?
Os dois pokemons concordam totalmente, pois não estava planejado a evolução de Bayleef.
Dados do Admim: + 6 Lvs para Chikorita e Machop, - 25 Energia para cada pokemon.
Lyns - Chiko, o que axa de fazermos um pequeno treinamento hoje?
Chiko parece concordar, mas gostaria de mais algum pokemon pata ajudá-la.
Saia Machop! - Diz Lyon lançando a pokebola de Machop.
Lyns - Machop, você irá ajudar um pouco ok?
Machop parece concordar com tudo que eu falo.
Lyns - Muito bem, vamos começar então...
Lyns - Chiko, use uma conbinação de Razor Leaf e Poison Powder
Lyns - Machop, use o Focus Energy e crie uma onda de choque usando as palmas das mãos com o poder do Karate Chop.
Chikorita parece estar bem confiante e começa a brilhar de uma maneira estranha até acontecer uma coisa diferente.
Chikorita muda de forma e coloração, por isso eu olho na Pokedex.
A Pokedex me avisa que Chikorita evolui para um ser chamado Bayleef, então decido trocar seu apelido para Bay.
Lyns - Acho melhor adiarmos o treino para outro dia, o que você acham?
Os dois pokemons concordam totalmente, pois não estava planejado a evolução de Bayleef.
Dados do Admim: + 6 Lvs para Chikorita e Machop, - 25 Energia para cada pokemon.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos