Pokemon Buwly RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento do Logy

Ir para baixo

Treinamento do Logy Empty Treinamento do Logy

Mensagem por All Qua 05 Dez 2012, 10:59

Aqui ficará minha área de treinamentos.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Logy Empty Re: Treinamento do Logy

Mensagem por All Qua 05 Dez 2012, 11:37

Saia Cyndaquil ! Saia Pidgey ! Saia Poliwag !

- Pessoal hoje iremos treinar, ok.
- Cyndaaa, Pipi, Polii.
- Cyndaquil use Tackle em Pidgey fazendo ele ficar sem se mexer.

- Pidgey intercepte com o Sand-Atack, fazendo um mega ataque de areia em Poliwag.

- Poliwag desvie use Bubble em Cyndaquil fazendo ele perder pontos.

- Cyndaquil desvie e use o seu Tackle em Pidgey.

- Pidgey desvie e use o seu ataque Tackle em Poliwag,

- Poliwag use seu Bubble em Pidgey fazendo ele ficar com as suas asas molhadas isso assim ele não poderá voar praticamente.

-Vamos lá pessoal esse tá sendo um grande e maravilhoso treino para a gente enfrentar O Líder de ginásio Brock, fiquei sabendo que ele é muito forte.

- Pidgey use seu Sand-Attack em Cyndaquil fazendo ele ficar comendo poeira.

- Poliwag use seu Water Sport para diminui a precisão de Pidgey e ainda use seu Bubble em Cyndaquil.

- Cyndaquil, desvie do Bubble e dê um belo de um Tackle em Pidgey e também outro em Poliwag.

- Vamos pessoal, isso tá sendo demias continuem assim.

- Pronto pessoal enceramos por hoje, estamos muitos cansados foi um belo de um treino vocês não acham?

- Cynda: Cyndaa.

- Pidgey: Pipi.

- Poliwag: Polii.

Dados do Admim: + 3 Lvs para Cyndaquil, Pidgey e Poliwag + Bônus de 2 Lvs para cada pokemon, - 25 Energia para cada pokemon.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Logy Empty Re: Treinamento do Logy

Mensagem por All Sáb 08 Dez 2012, 13:33

Treinamento do Logy
Os 3 Pokémons ferozes do Logy

Era mais um belo dia na grande região de Kanto, lá está Logy junto com seus 4 Pokémons de tipos diferentes, então ele teve a ideia de treina-lós para enfrentar treinadores mais fortes e se tornar um grande Mestre Pokémon, então ele tira 3 dos seus Pokémons deixando apenas seu Swinub Shiny que ele tinha acabado de ganhar e não queria usar ele em batalha ainda.

Saia Cyndaquil! Saia Pidgey! Saia Poliwag!

Após Logy soltar sues Pokémons ele ordena a todos para usar seus ataques mais fortes um contra o outro.

- Cyndaquil use o seu Ember em Pidgey deixando ele ficar no chão para que ele não possa voar.

- Pidgey esquive do Ember de Cyndaquil e de um Gust em Poliwag para ele sair da água.

- Poliwag pule e use o seu Hypnosis para deixar Cyndaquil confuso por 2 turnos.

Esses 3 são bem durões mais nenhum quer desistir dessa batalha emocionante que está agora.

- Cyndaquil use o Quick Attack em Pidgey para ele ficar parado ali sem se mexer.

- Pidgey, antes dele usar o Quick Attack desvie e dê um belo de um Tackle em Poliwag.

- Poliwag use a evasiva para se esquivar do ataque de Pidgey e use o Bubble em Cyndaquil

Esses 3 já estavam quase acabados de tanto ataque que ada um lança um no outro, mais isso era bem mais que um treinamento eles estavam ficando já com raiva um do outro e começaram a usar ataques sem eu pedir para eles usarem.

- Cyndaquil usou o Ember em Pidgey deixando as suas asas queimadas.

- Pidgey usa seu Gust em Poliwag fazendo ele voar no céu.

- Poliwag usa seu Bubble em Cyndaquil fazendo ele ficar gelado pois ataques de áua são bem eficaz contra os tipos fogos.

Então eu pedi para eles pararem de fazer aquilo, pois eu iria deixar eles sem comer, após isso eles começaram a me obedecer para não ficar sem comida.

- Cyndaquil use seu Ember novamente em Pidgey, isso deixaria ele sem se mover por uns minutos.

- Pidgey, desvie do ataque de Cyndaquil e dê um belo Gust em Poliwag novamente para ele não ficar na água e sim no chão.

- Poliwag use evasiva para se livrar do Gust mais aí depois você usa seu Bubble em Cyndaquil.

Então eu vendo que eles estavam exaustos eu logo decido parar as batalhas deles e retorno todos eles para as suas respectivas Pokébolas para eles descansarem.

Dados do Admin: + 3 Lvs para Cyndaquil, Pidgey e Poliwag + Bônus de 3 Lvs para cada pokemon, - 30 Energia para cada pokemon.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento do Logy Empty Re: Treinamento do Logy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos