Pokemon Buwly RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

Academia Pokémon Empty Academia Pokémon

Mensagem por All Qua 05 Dez 2012, 11:07

Academia Pokémon

A academia de Pokémons em Viridiana representa um ótimo passo para o aprendizado dos treinadores novatos. Mesmo sendo pequena, a academia é o bastante para quem passa do laboratório para o Mundo a fora. Professores compartilham seus conhecimentos e alunos trocam experiências, alguns treinadores já avançados demonstram suas capacidade de combate para dar os primeiros conceitos do que os novatos terão de esperar. Líderes, coordenadores, e raramente a elite costumam pisar na academia e oferecer as boas-vindas para os treinadores.

A academia serve como uma forma de ampliar o conhecimento do personagem e jogador sobre o Mundo Pokémon, tirando dúvidas e também servindo para batalhas mais fáceis com outros alunos. Convidados a se apresentarem podem obter fama e prestígio entre os novos treinadores, além de claro, um bom cachê pago pelos Admins.

Regras: Aqui é para você que quer que seu pokémon esteja forte então treine eles aqui para ganhar massa muscular, mas você só deve treinar 2 Pokémons por tópico
.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Pokémon Empty Re: Academia Pokémon

Mensagem por BaryBobi Dom 09 Dez 2012, 16:43

Tem gente que acha que tudos é fácil.Mas isso não é verdade.Às vezes,o destino reserva coisas pra você e você tem que ser forte o suficiente para aguentar.Por que.se você não resistir,ele te elimina.O destino acaba tirando você de "circulação".Então,nunca enfureça o destino.Seja forte.Aguente tudo o que ele enviar.Com certeza ele tem algo especial pra você.
Certo dia,eu estava passando por um tipo de Academia quando uma mulher gritou pra mim:

- Ei.Garoto.Vem cá.
E eu me aproximei dela.
- Olá.Meu nome é Rose.O que você acha de treinar na nossa Academia Pokémon?
- A....Me desculpe.Eu não tenho dinheiro para pagar.
- Ah.Tudo bem.Está inaugurando e nós estamos deixando algumas pessoas treinarem de graça.
- Bom...Então tudo bem.
Subi todas as escadas e cheguei no último andar.Então,Rose disse:
- Fique à vontade.Pode treinar seus Pokémons ai.Eu vou orientar alguns outros clientes.
- Er....Ok.
Então,Rose desceu.
- Tá bom.Saiam,Pichu e Gastly!
- Pichu!
- Gastly!
- Oi pessoal.O que vocês acham de treinar um pouco?

A batalha começa.

- PICHU!USE O CHARM PARA CONFUNDIR O GASTLY.DEPOIS USE O THUNDERSHOCK!
- GASTLY!USE O HYPNOSIS NO PICHU E DEPOIS USE O LICK!

Pichu começa fazendo um tipo de dança.Então,ele começa a confundir Gastly.Quando ele vê que Gastly está bem disperso,ele lança o Thundershock.
Gastly ainda está confuso e lança Hypnosis pro lado errado.Então,começa a lamber as paredes.

- HAHAHA!PICHU,FAÇA ISSO DE NOVO!
- GASTLY!TENTE ME OUVIR!LANCE O HYPNOSIS NELE,USE O LICK E CUIDADO COM O THUNDERSCHOCK!

Então,Pichu repete o ataque.Usa o Charm e consegue confundir Gastly novamente.Mas,quando ele lança o Thundershock,Gastly se lembra das minhas palavras e consegue desviar por um triz.Então,lança Hypnosis no Pichu.
Pichu fica meio bob.Está realmente hipnotizado por Gastly!

- ISSO!PICHU,CASO ME ESCUTE,LANCE O THUNDERSHOCK!
- GASTLY!USE O LICK MAIS FORTE QUE CONSEGUIR,PARA FINALIZAR O PICHU!

Pichu,em vez de lançar o Thundershock,fica rodando na arena parecendo um louco.Então,Gastly vem e o ataca com o Lick.Pichu foi finalizado e Gastly venceu!
- Muito bem Gastly!Ótima luta!
- Tanto faz!
- E parabéns também Pichu!
E Pichu ainda estava rodando.Parecia que nunca ia ficar tonto.
- Ok pessoal.Agora voltem para a Pokébola.Descansem.Depois treinamos mais!
Assim,desci as escadas da Academia e achei Rose.
- Oi.E aí?Como foi?
- Ótimo.Muito bom.A arena de vocês é um ótimo lugar para batalhar.
- Que bom que você gostou.Agora,sempre que vier aqui,deixarei você usar a arena de graça!
- Sério?
- Sim.Nós estávamos procurando um treinador forte o bastante para conseguir usar a arena.
- Como assim?
- É que a nossa arena ela é meio complexa.Existem algumas substâncias no chão dela que impedem as pessoas de saírem de lá sem estarem meio doentes.
- Puxa.Eu nunca pensaria em uma coisa dessas!
- Pois é.Foi um Pokémon que lançou essa toxina lá.Não sei por que ele fez isso.Mas enfim,volte sempre!
- Pode deixar.Logo estarei aqui de novo.
- Tchau.....
- Bary.
- Tchau,Bary!
- Tchau,Rose!
BaryBobi
BaryBobi

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : Pokémon Buwly

http://omundodospokemons.forumotion.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Pokémon Empty Re: Academia Pokémon

Mensagem por All Dom 09 Dez 2012, 21:27

Dados do Admin: + 2 lvs para Pichu, Gastly.
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Pokémon Empty Re: Academia Pokémon

Mensagem por BaryBobi Sex 14 Dez 2012, 20:30

Depois de uma luta com o treinador de ginásio da Cidade de Pewter,eu decidi treinar meus Pokémons.Foi uma batalha muito difícil,então eu achei que meus Pokémons estavam precisando treinar.Lógico que eu não iria obrigar nenhum deles a treinar.Mas havia um em especial que eu queria treinar.O Seel!Eu havia ganhado ele em um concurso.Embora ele fosse já bastante forte,ele ainda não se apegara a mim.
- Saia,Seel!
- Seel!
- Olá.Posso te fazer uma perguntinha??
- Tá.Pode.
- Você é homem ou mulher?
- Eu sou mulher.Por que?
- Vou te dar um nome.E vai ser Sally!
- Legal.Gostei!
- Então,Sally.Você está afim de treinar??
- Sim.Eu quero ficar muito forte para vencer todos os Líderes de Ginásio!
- Ok.Então,volte para a Pokébola.Eu conheço uma academia aqui por perto!
Então,eu andei até chegar na Academia Pokémon.
- Olá,Rose!
- Bary.Olá.Já voltou?
- Já.Rsrs.Eu queria saber se você não teria um circuito para Pokémons aquáticos.
- Tenho sim.Qual o Pokémon que você está querendo treinar?

- Um Seel!
- Você tem um Seel??Eu sou apaixonada por Seel.Ele é macho ou fêmea??
- Fêmea.O nome dela é Sally.
- Me deixa ver?
- Ok.Saia,Seel!
- Seel!
- AAHH!QUE LINDA!VAMOS!VAMOS TREINAR!
- Rose,espera!
Então,segui Rose que estava correndo feito uma louca por toda a Academia para chegar ao Circuito Aquático!
- Olha.Aqui é o Circuito Aquático!Fiquem à vontade.Caso queiram alguns equipamentos,o armário de vocês é o Nº 12.Até daqui a pouco!
- Obrigado Rose.
Então,Rose saiu,deixando apenas eu e Seel naquele Circuito gigante.
- Muito bem,Sally.Vamos começar o treinamento!
Então,Sally pulou na água.Ela se desviava de todos os obstáculos,passava por pistas e buracos,lançava poderes que paralisavam os pequenos bichinhos que às vezes a perseguiam.Ela era muito boa.
- Uau!Como será que ela sabe fazer tudo isso?
Então,depois de algumas horas de treino,Sally saiu d'água.
- Nossa!Sally,como você conseguiu isso?
- Ah...Eu já tinha vindo aqui antes.Além do mais,eu disse que queria ser a melhor!
- É,você disse...Agora,vamos.Já está tarde.A Academia já deve estar fechando.
Chamei Sally de volta para a Pokébola e saí do Circuito.Quando saí pela porta,havia várias pessoas olhando para um telão.Assim que me viram,bateram palmas e começaram a gritar.
- O QUE QUE ISSO ??
- Bary.Todos viram a sua performance e a de Sally.Você é um ótimo treinador.E a Sally é considerada um dos Pokémons mais fortes da Academia agora.
- Puxa.Nem sei como agradecer.
- Basta soltar Sally e deixar ela no Circuito pra todos verem.
Daí,deixei Sally no Circuito e fiquei apreciando o nado da minha Seel.Ela estava realmente destinada à coisas grandiosas!

BaryBobi
BaryBobi

Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : Pokémon Buwly

http://omundodospokemons.forumotion.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Pokémon Empty Re: Academia Pokémon

Mensagem por All Sex 14 Dez 2012, 23:34

Dados do Admin: + 2 Lvs para Seel
All
All
Admin
Admin

Mensagens : 189
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 27
Localização : Pokémon Buwly

http://pokemoncriature.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Pokémon Empty Re: Academia Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos