Criticas do Fórum
4 participantes
Pokemon Buwly RPG :: Geral :: Críticas
Página 1 de 1
Re: Criticas do Fórum
Bom.O que eu vou fazer não é só uma crítica.Também vale como sugestão.Eu estava olhando as rotas e analisei o sistema de narração.E eu achei MUITO demorado.Teve que ser escritos uns 10 posts pra capturar um Pokémon só.Isso não é vantagem.Tudo bem que o fórum fica com mais mensagens,mas demora muito pra responder e conseguir fazer alguma coisa.Eu acho que deveriamos colocar posts normais e um Admin apenas aceitar...
Pra mim o jeito de capturar está bom como está.
Kaze- Mensagens : 27
Sim,Bary porque não faz uma rota ai eu te narro, para você ver como é legal uma captura de pokémon sendo narrada por um narrador
Olá, vir fazer uma sugestão pois eu percebi com esse novo tema que não mostra o Painel de Controle para mim pois eu queria que mudasse esse tema pois eu queria fazer uma área boa para o fórum mais eu não posso por causa disso.
Ultimamente,o Admin Chefe Lyns me pediu pra postar o máximo que puder.Eu estou entrando todos os dias,mas não estou tendo beneficio algum por que os Admins do forum não estão entrando.Quando eu era um Admin,entrava praticamente todo dia...
Bom, Bary eu não estava entrando como eu tinha avisado que eu estaria 4 dias fora mais agora eu voltei e entrarei todos os dias, pois nesses 4 dias eu fiquei na escola fazendo provas de, Inglês,Filosofia e Química.
Pokemon Buwly RPG :: Geral :: Críticas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos