Regras de batalhas
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Regras de batalhas
As batalhas serão no seguinte esquema:
Batalhas nas Rotas (Etc.) = Você poderá narrar livremente a sua história e haverá um narrador lhe ajudando.
Só poderá batalhar com um pokemon que esteja no minimo com 50% de energia
No estilo PVP cada ataque custara 1% de energia
Batalhas PVP
Hp = O hp sempre será o Lv do pokemon multiplicado por 25.
PP = Cada ataque possui uma quantidade de PP, quando essa quantidade acabar o treinador tera que colocar seu pokemon no Centro Pokemon ou usar algum item especial.
ATT = Os ataques serão como está normalmente feito.
Mira = A mira será de 100% em todos os ataques, a menos que algo aconteça e o pokemon perde uma porcentagem de Acuracy, assim o Pokemon atacara 3 de 5 vezes corretamente em 10 Turnos.
Critico = Não funciona
Stats
Burn - Retira 1/8 a cada Turn, danos tipo fogo são x2.
Congelado - Sempe ficara congelado, apenas ataques que retirão e Pokemon do tipo fogo não ficão congelados.
Paralisia - O pokemon ataca 3 de 5 turnos no total de 10 turnos.
Poison - Perde 1/16 de seu Hp na primeira rodada, 2/16 na segunda, 3/16 na terceira e assim por diante.
Sleep - 3 turnos dormindo
Confuso - Ataca 3 de 5 turnos em um total de 5 turnos.
paixonado - A cada 5 turnos 1 consegue atacar.
Perda de Stats - O pokemon dividira os Stats perdidos por 2.
Obs - Effect Spore da paralisia > Sleep > Poison (nessa ordem)
Ataques como Effect Spore e Static só fazem efeito quando o contato ja passou de 50%, ou seja, se um pokemon atacar um pikachu com ataques físicos duas vezes, o pokemon ficará paralisado.
Batalhas nas Rotas (Etc.) = Você poderá narrar livremente a sua história e haverá um narrador lhe ajudando.
Só poderá batalhar com um pokemon que esteja no minimo com 50% de energia
No estilo PVP cada ataque custara 1% de energia
Batalhas PVP
Hp = O hp sempre será o Lv do pokemon multiplicado por 25.
PP = Cada ataque possui uma quantidade de PP, quando essa quantidade acabar o treinador tera que colocar seu pokemon no Centro Pokemon ou usar algum item especial.
ATT = Os ataques serão como está normalmente feito.
Mira = A mira será de 100% em todos os ataques, a menos que algo aconteça e o pokemon perde uma porcentagem de Acuracy, assim o Pokemon atacara 3 de 5 vezes corretamente em 10 Turnos.
Critico = Não funciona
Stats
Burn - Retira 1/8 a cada Turn, danos tipo fogo são x2.
Congelado - Sempe ficara congelado, apenas ataques que retirão e Pokemon do tipo fogo não ficão congelados.
Paralisia - O pokemon ataca 3 de 5 turnos no total de 10 turnos.
Poison - Perde 1/16 de seu Hp na primeira rodada, 2/16 na segunda, 3/16 na terceira e assim por diante.
Sleep - 3 turnos dormindo
Confuso - Ataca 3 de 5 turnos em um total de 5 turnos.
paixonado - A cada 5 turnos 1 consegue atacar.
Perda de Stats - O pokemon dividira os Stats perdidos por 2.
Obs - Effect Spore da paralisia > Sleep > Poison (nessa ordem)
Ataques como Effect Spore e Static só fazem efeito quando o contato ja passou de 50%, ou seja, se um pokemon atacar um pikachu com ataques físicos duas vezes, o pokemon ficará paralisado.
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